domingo, 5 de janeiro de 2014

Meus livros

Oi oi meninas,
Hoje eu vim falar um pouco dos livros que eu tenho.
São mais ou menos 44 livros(na foto só há 42, pois o livro 'A Culpa é das Estrelas' está emprestado e o livro que estou lendo não esta aí).

Eu arrumo os meus livros de dois jeitos, a pilha da direita são os livros que eu já li.
pilha da esquerda são os livros que eu ainda quero ler.

Eu gosto muito dos meus livros, mas tenho os meu preferidos que são:
Querido John-Nicholas Sparks
Era uma vez minha primeira vez-Thalita Rebouças 
Ela disse, ele disse-Thalita Rebouças
Cidades de papel-John Green
O lado bom da vida-Matthew Quick
A culta é das estrelas-Jonh Green(não está na foto)

E o livro que eu estou lendo é: Fale!-Laurine Halse

Eu na bienal no ano passado(2013) consegui o autógrafo do Nicholas Sparks e da Thalita Rebouças e foi a melhor sensação da minha vida!!

Beijos/Clara

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário